Notícias

09/03/2018

Companhia Minuano de Alimentos comemora o Dia da Mulher

O Dia da Mulher foi comemorado nas unidades da Companhia Minuano de Alimentos com bate-papos, presentes e empoderamento.

 

Na Fábrica de Embutidos de Arroio do Meio,  a relações públicas Mariela Portz falou sobre “Empoderamento Feminino”, realçando dados sobre a evolução da mulher na sociedade, suas lutas, e seus direitos conquistados. Enfatizou muito a importância de se gostar, se aceitar e se valorizar como mulher, que a mulher não deve abrir mão das coisas que gosta de fazer pelo fato de o companheiro ou a família não gostar ou não querer. As mulheres saíram das palestras com o pensamento de que mulheres tem o mesmo poder que um homem para conquistar e conseguir as coisas.

 

No Frigorífico de Lajeado, as mulheres tiveram um bate papo com a Delegada Márcia, da Delegacia da Mulher. No encontro, elas puderam conversar sobre violência doméstica e as formas de as mulheres buscarem auxílio, ressaltando que a violência não se apresenta apenas de forma física, mas também através de agressão moral.

 

Na Matriz, o público feminino recebeu a consultora de moda Aline Dresch, da loja Rabusch para um bate papo. Ela explicou sobre as cores, tecidos e estampas que estarão em alta no inverno deste ano e deu dicas de como estar bem vestida no local de trabalho.

 

As mulheres que estiveram presentes no bate papo participaram de um sorteio de produtos da Benoit, Mana Modas, Rabusch e serviços de beleza da Studio Beauty.

Comentários

*Ainda não existem comentários sobre essa notícia. Seja o primeiro a deixar sua opinião!