Notícias

07/09/2017

Programa de Inclusão de pessoas com deficiência Minuano

Para a Companhia Minuano de Alimentos, incluir vai além de integrar. Incluir as pessoas com deficiência no mundo do trabalho, na realidade da Minuano, é poder contribuir com uma sociedade mais justa, inclusiva, onde a pessoa com deficiência aprenda, se desenvolva, se capacite e seja profissional em um mundo tão competitivo. É poder aproximar as competências dessas pessoas com os objetivos da empresa e com isso somar ao desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional.

 

Para tanto,  a empresa possui um programa de inclusão de pessoa com deficiência: INCLUIR PARA SOMAR, DIFERENTES SÃO AS OPORTUNIDADES. Acreditamos que um time de talentos e competências, é formado através de todas as diferenças. Um ambiente de trabalho diverso, onde as características individuais são consideradas, respeitadas e valorizadas, pode potencializar o aprendizado, o dinamismo e a criatividade da empresa inteira e de todos que nela trabalham.

 

O programa conta com uma série de ações integradas com o objetivo de proporcionar às pessoas com deficiência uma maior acessibilidade aos ambientes e serviços da Minuano.

 

A cia oferece aos seus colaboradores, palestras, treinamentos , vivências e outras praticas que incentivam o respeito às diferenças. A convivência com a diversidade proporciona novas experiências às equipes de trabalho, vencendo o preconceito, estimulando o respeito às diferenças e valorizando a diversidade por meio do reconhecimento da igualdade.

 

Os impactos positivos de trabalhar e aceitar as pessoas com deficiência refletem na motivação de todos funcionários, criando um clima organizacional positivo, promovendo a humanização do trabalho e estimulando o sentimento de solidariedade.

 

Venha conhecer o Programa de Inclusão da Companhia Minuano de Alimentos.

Maiores informações pelo telefone 51.3714-9400, com o Setor de Recursos Humanos, pelo e-mail recrutamento@minuano.com.br  ou  www.minuano.com.br

Comentários

*Ainda não existem comentários sobre essa notícia. Seja o primeiro a deixar sua opinião!